Duplo homicídio é registrado em São José da Coroa Grande

Além das vítimas, outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas para o hospital da cidade

Duas pessoas foram mortas na madrugada desta terça-feira (5) dentro de uma residência no distrito de Várzea do Una, em São José da Coroa Grande, no Litoral Sul de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, as vítimas estavam no terraço de casa quando foram surpreendidas por dois suspeitos em uma motocicleta. A dupla abordou as pessoas que estavam local bebendo e disparou diversos tiros contra elas.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas, identificadas como Maria José da Silva Filha, 46 anos, e José Carlos dos Santos, 40, foram baleadas e morreram no local. Além deles, Josenildo Carlos da Silva, 29 anos, e Welington José da Silva, 38, também ficaram feridos. Eles foram levados para o hospital da cidade e depois foram transferidos para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife (RMR). O estado de saúde deles não foi divulgado.

Investigações

A polícia ainda não conhece a identidade dos criminosos, nem o que teria motivado o crime. As investigações do caso serão realizadas pela delegacia de São José da Coroa Grande.

Comentários