Rádio Cidade FM e Programa Edson Silva promovem campanha de combate ao coronavírus.

Foram distribuídos panfletos para todos, e ácool gel e máscaras para pessoas do grupo de risco.

Nesta quinta-feira (21) a Rádio Cidade FM e o Programa Edson Silva, realizaram campanha de combate a covid-19 em Palmares, na Mata Sul, cidade com mais de 63 mil habitantes, que até esta quarta-feira (20) já havia registrado 73 casos confirmados e mais de 12 óbitos provocados pelo novo coronavírus.

Nessa primeira etapa, os voluntários percorreram a área central de Palmares, nos pontos de maior aglomeração – lotéricas e Caixa Econômica – e os bairros São Francisco (Grota do Bispo) e Santa Luzia, e distribuíram duas mil máscaras, mil frascos de álcool gel e dez mil panfletos que orientam as pessoas nas medidas podem adotar para se proteger do vírus.  

O Radialista, Edson Silva, responsável pela iniciativa, disse que a ação vai continuar e pretende estender para outras comunidades palmarenses. “Se depender da nossa força de vontade e desejo de contribuir, vamos chegar a outras pessoas carentes que precisam da ajuda de todos para atravessar essa fase difícil. Nessa primeira etapa levamos a informação de como se proteger, distribuindo panfletos para todos e álcool gel e máscaras para as pessoas que estão no grupo de risco. Os recursos para custeio da ação são parcos e pessoais, o trabalho é voluntário e contou com ajuda dos bombeiros civis Anjos Guardiões. Infelizmente, não temos como atender a todos. Mas tenho repetido que não podemos fazer tudo, nem fazer muito, mas o que for possível fazer é válido e pode salvar vidas.”

“O Cidade FM em Ação no Combate ao Coronavírus” vai continuar nas próximas semanas e também através da emissora que sempre está ao lado da população nos momentos mais dífíceis.

Comentários